Contratos de assessoria técnica e suporte técnico avançado com modalidades competitivas de SLA, ou atendimentos para suporte emergencial sob demanda.
O Gifará Serviços Avançados em TIC conta com uma equipe bastante experiente e habituada a lidar com questões de suporte e a fornecer ações corretivas em eventos de falhas ou indisponibilidades. Temos “know-how” em tecnologias e arquiteturas complexas, e vivência no atendimento realizado em áreas de missão crítica e em situações de crise.
Adicionalmente, o Gifará poderá efetuar suporte para a ativação de facilidades e recursos de tecnologias com implantação em curso, apoiando clientes e parceiros estratégicos no momento em que estes mais necessitam de apoio consultivo.
O atendimento poderá ser realizado em campo – presencialmente – ou remotamente por ferramenta de colaboração e acesso remoto por VPN; o que ficar estabelecido e viável entre a parte requisitante e o Gifará.
Entre em contato conosco, conheça a nossa empresa, e descubra o que podemos fazer por você!
Datasheet de Serviços de Suporte (download PDF)